Se em campo o CRB deu show com a vitória por goleada contra o Vitória, por 6 x 0, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, fora de campo, torcedores regatianos se envolveram em várias confusões pelas ruas da capital. À tarde, antes mesmo da partida iniciar, jogadores de…
Se em campo o CRB deu show com a vitória por goleada contra o Vitória, por 6 x 0, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, fora de campo, torcedores regatianos se envolveram em várias confusões pelas ruas da capital.
À tarde, antes mesmo da partida iniciar, jogadores de uma organizada se envolveram em um confronto na Avenida Cleto Campelo, no bairro do Jacintinho, no acesso à Grota do Cigano. As imagens mostram que os torcedores regatianos seguiam pelas ruas do bairro, quando se deparam com torcedores azulinos.
A confusão avançou sobre feirantes e consumidores, interditando parcialmente do trânsito. Apesar dos envolvidos usarem camisas de times, a rixa real se daria pelos membros integrarem região distintas do bairro, com facções rivais.
Outro incidente foi registrado após o jogo, quando torcedores regatianos, em um veículo, jogam pedras contra um suposto azulino. A agressão foi registrada por câmeras de segurança, mas não há registro de feridos.
A Polícia Militar confirmou, no seu relatório, a prisão de quatro suspeitos no bairro do Trapiche, que estavam em um veículo Fox de cor vermelha e placa ORE3J65. É da PM a informação de que todos os ocupantes usavam camisa da Comando Vermelho e portavam três porretes. Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram denunciados por praticar ou incitar violência.