Um homem, de identidade não revelada, foi preso nos primeiros minutos da madrugada de hoje, sábado, 23, por crime de lesão corporal contra a esposa. A vítima foi agredida com um soco. De acordo com informações do relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) o crime ocorreu nas proximidades da Praça da Santa…
Um homem, de identidade não revelada, foi preso nos primeiros minutos da madrugada de hoje, sábado, 23, por crime de lesão corporal contra a esposa. A vítima foi agredida com um soco.
De acordo com informações do relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) o crime ocorreu nas proximidades da Praça da Santa Nossa Senhora, no Povoado Lagoa do Mato II, zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.
Agentes do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foram ao local e encontraram o casal na frente de uma residência. A vítima relatou que foi agredida com um soco no nariz. Ela também apresentava manchas de sangue na roupa.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.