A Polícia Civil de Alagoas confirmou, por meio do Núcleo de Investigação Especial, a prisão do homem condenado a dez anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O crime ocorreu na cidade de Carneiros, sertão do Estado, e o acusado é considerado foragido da Justiça desde 2011. A prisão foi realizada pela equipe…
A Polícia Civil de Alagoas confirmou, por meio do Núcleo de Investigação Especial, a prisão do homem condenado a dez anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O crime ocorreu na cidade de Carneiros, sertão do Estado, e o acusado é considerado foragido da Justiça desde 2011. A prisão foi realizada pela equipe do delegado Daniel Mayer.
Segundo a denúncia do Ministério Público, o suspeito aliciou – na época – uma menina de apenas 13 anos, para manter relações sexuais com ele em troca de um telefone celular. A menina confessou à mãe que fazia sexo com o suspeito em veículos oficiais da prefeitura e na garagem onde os veículos oficiais eram guardados. Na época, o suspeito trabalhava lavando os veículos da Prefeitura de Carneiros.
Durante a prisão, ocorrida nesta quinta, 15, o foragido ainda tentou fugir, ao observar a presença dos integrantes das forças de segurança. Ele foi levado, inicialmente, para o CISP de São José da Tapera e deverá ser conduzido ao sistema prisional para cumprir sua sentença.