O jornalista Leo Dias fez novas revelações sobre a disputa judicial entre Murilo Huff e Dona Ruth. O cantor pediu a guarda unilateral de Leo, seu filho com Marília Mendonça.
O apresentador afirmou, nessa terça-feira (1º), que o sertanejo tomou a atitude devido a questões de saúde do herdeiro. Ele acusou negligência de Dona Ruth com os cuidados de Leo.
“O que eu recebi aqui são informações que não são oficiais: foi por causa da saúde do Leo que Murilo pediu a troca de residência. Me disseram que o Leo passou mal por causa da diabetes e o Murilo que correu com ele para o hospital. Ele alegou negligência da Dona Ruth com os cuidados do menino”, falou Leo Dias.
A revelação chocou a internet e dividiu opiniões: “Depois que vi ela postando a comida do Léo e fazendo aquela cena de cuidado diário, percebi que era algo que ela talvez vacilou”, analisou uma internauta. “Mas se ele é o pai não fez mais que obrigação de socorrer”, comentou outra pessoa. “Isso é grave, diabetes não é brincadeira”, acrescentou a terceira.
Com quem ficou a guarda de Leo?
Leo segue em guarda compartilhada do pai e da avó materna, Dona Ruth, mas provisoriamente passa a viver no endereço do sertanejo até o fim da disputa judicial, segundo Leo Dias. Ainda de acordo com ele, os testemunhos de duas babás durante a audiência de conciliação foram essenciais para a tomada de decisão do juiz a favor do pai da criança.
Uma terceira babá teria testemunhado contra o sertanejo. Conforme informado, a avó, que cuidava no neto desde a morte da filha em 2021, permanece com os cuidados financeiros de Leo.
Por que Murilo Huff pediu a guarda do filho?
Murilo Huff revelou que não entrou na Justiça pela guarda de Leo sem motivos. O sertanejo disse que descobriu coisas e que tem provas, mas, não pode entar em detalhes no momento.
“Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho pois está em segredo de justiça. Mas a verdade prevalecerá!”, disparou.
E completou: “Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna. Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo”.