spot_img
HomeEsportesVolante do ASA é atingido por lata e sai de campo com...

Volante do ASA é atingido por lata e sai de campo com rosto ensanguentado; assista

Com a bola rolando, o Clássico do Interior entre CSE e ASA, terminou em 2 a 0, para o Tricolorido, na noite dessa quinta-feira (25), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Entretanto, o primeiro encontro entre os rivais do interior de Alagoas ficou marcado por confusões. A mais grave delas foi o fato…


Com a bola rolando, o Clássico do Interior entre CSE e ASA, terminou em 2 a 0, para o Tricolorido, na noite dessa quinta-feira (25), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Entretanto, o primeiro encontro entre os rivais do interior de Alagoas ficou marcado por confusões.

A mais grave delas foi o fato de um torcedor do CSE atingir e ferir o volante do ASA, Allef Rodrigues, com uma lata de fumaça colorida. Com a pancada, o atleta sofreu um corte no rosto e ficou com o rosto ensanguentado.

Imagens de uma transmissão do canal NN Play registrou o momento em que Allef é atingido pelo torcedor, que conseguiu fugir e não foi preso pelos policiais militares.

Antes disso, no acesso de torcedores ao estádio.

Por meio de nota, Allef se mostrou indignado com relação ao ocorrido.

“Lamentavelmente, venho expressar minha indignação pelo incidente ocorrido no Estádio Juca Sampaio na noite desta quinta-feira (25), durante o intervalo do jogo contra o CSE. Fui alvo de um arremesso de lata por parte de um torcedor adversário, resultando em um corte profundo na cabeça.

Gostaria de agradecer a preocupação de todos que mandaram mensagem e dizer que está tudo bem comigo e que estou sendo acompanhado pelo DM do ASA.

O futebol é um espaço de competição saudável e respeito, e eventos como esse destoam completamente desse espírito esportivo.

Agradeço o apoio da diretoria, comissão técnica e colegas de equipe que têm prestado suporte integral para lidar com a situação, buscando a devida resolução junto às autoridades competentes.

Atenciosamente,

Allef”



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias