spot_img
HomeMaceióveja músicas usadas por suspeito em vídeos feitos no velório do pai

veja músicas usadas por suspeito em vídeos feitos no velório do pai

Remi Soares de Lima, investigado por mandar matar o próprio pai, o fazendeiro Aderaldo Soares de Lima, em Carneiros (AL), gerou revolta ao divulgar vídeos gravados durante o velório da vítima. O suspeito foi morto nesta quarta-feira (16) em confronto com a polícia.

O pai de Remi morreu em junho deste ano e, segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por interesses financeiros.

Durante a investigação, a polícia descobriu que o suspeito compareceu ao velório do pai e gravou vídeos (assista abaixo) com trilha sonora – interpretada pelas autoridades como uma forma de comemoração

O TNH1 identificou as músicas que compõem a trilha sonora dos vídeos gravados por Remi no velório. A lista inclui funks, sertanejo e faixas com tom provocativo e festivo.

Gata – Anitta (part. Chencho Corleone)

Coração Gelado 2 – DJ Boy (part. MC V7, MC Letto, MC Leozinho ZS, MC IG, MC Joãozinho VT, MC Davi, MC Kako)

Águas de Sal – Marília Tavares

Não Sou de Ninguém – Kevin o Chris

Melhor Ser Uma Saudade – Zé Neto & Cristiano

Fiquei Rico Cedo – PK (part. Orochi, Buddy e Xamã)

Mania de Você – Rita Lee

O caso

Remi Soares de Lima, de 46 anos, era investigado como o principal mandante do assassinato do pai, Aderaldo Soares de Lima, conhecido como “Déber”, ocorrido em junho deste ano. O crime teria sido motivado por interesses financeiros.

A Polícia Civil montou uma operação para cumprir o mandado de prisão contra o suspeito, na cidade de Senador Rui Palmeira, onde ele estava escondido. Durante a ação, Remi sacou uma arma e atirou contra os policiais. Os agentes revidaram.

O suspeito e um policial baleado foram socorridos e levados ao hospital de Santana do Ipanema. Reimi não resistiu aos ferimentos e morreu. O policial atingido perdeu parte de um dos dedos, mas já recebeu alta médica.

Divulgação / Polícia Civil

Ainda segundo a polícia, Remi também teria ameaçado seus irmãos com uma espingarda, tentando forçar silêncio e intimidá-los diante do avanço das investigações.

“As ameaças seriam uma tentativa de intimidá-los diante da possibilidade de sua prisão”, explicou a delegada.

Fonte: TNH1

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias