spot_img
HomePolíciaTurista paulista que morreu afogado em piscinas naturais é identificado pela polícia

Turista paulista que morreu afogado em piscinas naturais é identificado pela polícia

Foi identificado oficialmente o turista paulista que morreu afogado nas piscinas naturais da praia de Sauaçuhy, no bairro de Ipioca, no litoral norte de Maceió. Ele foi resgatado do mar por um jangadeiro que fazia o percurso até as piscinas quando se deparou com o corpo. Ele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) na…

Reprodução

Foi identificado oficialmente o turista paulista que morreu afogado nas piscinas naturais da praia de Sauaçuhy, no bairro de Ipioca, no litoral norte de Maceió. Ele foi resgatado do mar por um jangadeiro que fazia o percurso até as piscinas quando se deparou com o corpo. Ele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) na tarde desta quinta-feira, 26.

A vítima foi identificada como José Luiz Martins Diniz, de 55 anos de idade. Segundo a Polícia Científica, ele é solteiro, natural do estado de São Paulo e sua profissão é bancário. A sua morte foi registrada como “por afogamento”.

Leia também

Turista paulista morre afogado nas piscinas naturais e corpo é resgatado por jangadeiros

Informações extraoficiais dão conta que ele estava na companhia de outra pessoa. O casal é de São Paulo e estaria de férias em Maceió quando a vítima teria aproveitado o momento de maré baixa para entrar no mar.

A vítima fatal, no entanto, teria sido surpreendida pela maré e acabou se afogando.

Diante da situação, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para resgatar a vítima para a areia da praia, no entanto, constatou que o resgate havia sido feito por uma embarcação civil. O corpo ficou sob os cuidados de uma guarnição da Força Tática até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML), que foi acionada para recolher o corpo.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias