Integrantes da torcida do ASA estão sendo acusados de atacar o ônibus que transportava torcedores do Penedense para assistir a partida no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, ocorrida na tarde deste domingo, 19, válida pela terceira rodada do Campeonato Alagoano 2025. Em campo, o jogo terminou empatado em 1 x 1. Antes mesmo da…
Integrantes da torcida do ASA estão sendo acusados de atacar o ônibus que transportava torcedores do Penedense para assistir a partida no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, ocorrida na tarde deste domingo, 19, válida pela terceira rodada do Campeonato Alagoano 2025. Em campo, o jogo terminou empatado em 1 x 1.
Antes mesmo da partida iniciar, um ônibus que transportava torcedores foi atacado e teve vidros quebrados. Apesar do susto, não houve registro de feridos. O presidente do clube, Aerton Reis, solicitou escolta policial para a saída do ônibus da cidade de Arapiraca.
Torcedores do ASA entram em confronto com a Polícia Militar
Na rodada anterior, quando o ASA recebeu o CRB, integrantes da torcida organizada entraram em confronto com militares que faziam policiamento no estádio. Alguns torcedores ficaram feridos após serem atingidos com elastômero (bala de borracha).
O Ministério Público de Alagoas afirmou, por meio da sua assessoria, que irá se manifestar sobre o episódio.
RODADA TEM TÉCNICO DEMITIDO
O técnico Fernando Tonet, do CSE, não resistiu à goleada sofrida pelos seus comandados na tarde deste domingo, 19, no Estádio Jucá Sampaio. O tricolor sofreu uma goleada por 5 x 1 do CRB. A derrota resultou na demissão do comandante técnico horas após o término do jogo. Ainda não há informações sobre o seu substituto.