spot_img
HomeEsportesTorcedores do ASA são acusados de vandalismo

Torcedores do ASA são acusados de vandalismo

Torcedores do ASA são acusados de vandalismo

  Integrantes da torcida do ASA estão sendo acusados de atacar o ônibus que transportava torcedores do Penedense para assistir a partida no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, ocorrida na tarde deste domingo, 19, válida pela terceira rodada do Campeonato Alagoano 2025. Em campo, o jogo terminou empatado em 1 x 1. Antes mesmo da…

 

Integrantes da torcida do ASA estão sendo acusados de atacar o ônibus que transportava torcedores do Penedense para assistir a partida no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, ocorrida na tarde deste domingo, 19, válida pela terceira rodada do Campeonato Alagoano 2025. Em campo, o jogo terminou empatado em 1 x 1.

Antes mesmo da partida iniciar, um ônibus que transportava torcedores foi atacado e teve vidros quebrados. Apesar do susto, não houve registro de feridos. O presidente do clube, Aerton Reis, solicitou escolta policial para a saída do ônibus da cidade de Arapiraca.

Torcedores do ASA entram em confronto com a Polícia Militar

Na rodada anterior, quando o ASA recebeu o CRB, integrantes da torcida organizada entraram em confronto com militares que faziam policiamento no estádio. Alguns torcedores ficaram feridos após serem atingidos com elastômero (bala de borracha).

O Ministério Público de Alagoas afirmou, por meio da sua assessoria, que irá se manifestar sobre o episódio.

RODADA TEM TÉCNICO DEMITIDO

O técnico Fernando Tonet, do CSE, não resistiu à goleada sofrida pelos seus comandados na tarde deste domingo, 19, no Estádio Jucá Sampaio. O tricolor sofreu uma goleada por 5 x 1 do CRB. A derrota resultou na demissão do comandante técnico horas após o término do jogo. Ainda não há informações sobre o seu substituto.

CRB conquista 1ª vitória no estadual diante do CSE: 5 x 1



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias