Kelly Kethylin Bezerra Gomes, de 16 anos
A Polícia Civil de Alagoas confirmou, nesta sexta-feira, 04, que dois suspeitos de envolvimento na morte da adolescente Kelly Kethylin Bezerra Gomes, de 16 anos, que teve o corpo deixado em cova rasa, foram identificados. De acordo com as investigações, ambos têm ligação com uma facção criminosa que atua na região. O caso está sendo…
A Polícia Civil de Alagoas confirmou, nesta sexta-feira, 04, que dois suspeitos de envolvimento na morte da adolescente Kelly Kethylin Bezerra Gomes, de 16 anos, que teve o corpo deixado em cova rasa, foram identificados. De acordo com as investigações, ambos têm ligação com uma facção criminosa que atua na região.
O caso está sendo conduzido pela Delegacia de Homicídios da 2ª Região, em Santana do Ipanema, sob coordenação do delegado Leonardo Amorim.
Segundo ele, com base nos indícios obtidos durante as investigações, a Polícia Civil realizou as representações cabíveis e o Poder Judiciário deferiu o pedido de prisão dos elementos.
As investigações seguem em andamento com o objetivo de esclarecer completamente as circunstâncias do crime. Por enquanto, a PC/AL optou por não divulgar mais informações para não comprometer o curso da apuração.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa contribuir com o caso seja repassada, de forma anônima, através do Disque-Denúncia 181.
Adolescente que estava desaparecida é encontrada morta em cova rasa; vídeo
Entenda o caso
A adolescente Kelly Kethylin foi vista pela última vez na quinta-feira, 26 de junho, no bairro Alto do Sossego, em Olho D’Água das Flores, no sertão alagoano.
Após o desaparecimento, familiares passaram a realizar buscas pela menor e registraram boletim de ocorrência. Um dia após o sumiço, parentes tinham recebido a informação de que a menor poderia ter sido assassinada por um homem supostamente ligado à facção criminosa Comando Vermelho. O suspeito, segundo os relatos, é considerado de alta periculosidade e possui antecedentes por tráfico de drogas e homicídio.
No entanto, a informação não tinha sido confirmada na ocasião. O corpo de Kelly Kethylin só foi localizado cinco dias depois em uma cova rasa no Bairro Alto do Sossego e já em avançado estado de decomposição.
Desde então, a PC iniciou as investigações e já identificou os elementos envolvidos no crime. Contudo, a motivação para o assassinato ainda não foi repassada pelas autoridades policiais.