Um homem de 58 anos, identificado apenas pelo apelido “Cambota”, foi encontrado morto na tarde dessa segunda-feira (30), em uma residência localizada na fazenda Antônio Higino, no povoado Mucambo, zona rural do município de Boca da Mata, em Alagoas. O caso foi registrado como achado de cadáver com indícios de homicídio violento pela 1ª Companhia…
Um homem de 58 anos, identificado apenas pelo apelido “Cambota”, foi encontrado morto na tarde dessa segunda-feira (30), em uma residência localizada na fazenda Antônio Higino, no povoado Mucambo, zona rural do município de Boca da Mata, em Alagoas.
O caso foi registrado como achado de cadáver com indícios de homicídio violento pela 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1ª Cia). Guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foram acionadas por meio do COPOM após moradores da região encontrarem o corpo e alertarem as autoridades.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima estava caída sobre um sofá, com uma lesão profunda no pescoço, compatível com um corte provocado por arma branca, possivelmente um facão. Ainda segundo a PM, havia grande quantidade de sangue espalhada pela casa, e a posição do corpo indicava que o homem pode ter tentado escapar do agressor durante o ataque.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Populares relataram à polícia que “Cambota” era conhecido na região e residia de maneira informal na propriedade, onde prestava serviços em uma plantação de milho. O proprietário do imóvel confirmou que permitia a permanência do homem no local e afirmou ter conversado com ele no domingo anterior ao crime. Na manhã de ontem, ao retornar à casa, chamou várias vezes por “Cambota”, mas não obteve resposta.
Durante o levantamento preliminar, os policiais identificaram que a vítima tinha antecedentes criminais, com passagens pela polícia em 2020 por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica e do Instituto de Criminalística. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime, que seguirá sob investigação.