Um sargento da Polícia Militar de Alagoas, lotado na Rocam, foi alvejado a tiros dentro de um bar localizado na cidade de Rio Largo, na noite desta quarta, 27. Segundo as primeiras informações, o militar foi surpreendido por um homem que entrou no estabelecimento já atirando contra a vítima. O militar foi inicialmente atendido…
Um sargento da Polícia Militar de Alagoas, lotado na Rocam, foi alvejado a tiros dentro de um bar localizado na cidade de Rio Largo, na noite desta quarta, 27. Segundo as primeiras informações, o militar foi surpreendido por um homem que entrou no estabelecimento já atirando contra a vítima.
O militar foi inicialmente atendido por colegas do BPGd, que o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento do Tabuleiro. O atentado contra o policial mobilizou dezenas de militares do Batalhão de Guarda, 8º BPM e Rocam e deu início a uma intensa perseguição ao atirador.
O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Amorim, esteve ainda na noite de ontem na UPA do Tabuleiro e informou que o militar apresentava quadro estável de saúde. Além de anunciar uma caçada ao suspeito. “A noite será longa. Aqui em Alagoas não tem espaço para bandido. Determinei que todas as viaturas da capital parem tudo até a gente localizar o meliante que atentou contra a vida do nosso sargento”, anunciou o comandante.
O oficial assegurou, ainda, que o sargento seria transferido para um hospital particular. A tentativa de homicídio contra o militar não consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública.