spot_img
HomePolíciaSargento da PM é encontrado morto no banheiro de residencial em Maceió

Sargento da PM é encontrado morto no banheiro de residencial em Maceió

Um sargento da Polícia Militar de Alagoas foi encontrado morto dentro do banheiro de uma residência na noite desse sábado (06). A corporação emitiu uma nota manifestando condolências em nome da tropa. O óbito ocorreu em um imóvel no Residencial Porto Seguro, no bairro do Antares, em Maceió. Carlos Alberto Soares Lopes, era 3º Sargento…

Reprodução

Carlos Alberto foi encontrado sem vida no banheiro de sua casa. Ele tinha chegado do plantão.

Um sargento da Polícia Militar de Alagoas foi encontrado morto dentro do banheiro de uma residência na noite desse sábado (06). A corporação emitiu uma nota manifestando condolências em nome da tropa. O óbito ocorreu em um imóvel no Residencial Porto Seguro, no bairro do Antares, em Maceió.

Carlos Alberto Soares Lopes, era 3º Sargento da PM de Alagoas e ingressou na corporação em 2013, segundo nota, o comando da PM destacou que ele tinha um comportamento excepcional e que era muito estimado entre os seus superiores, pares e subordinados.

As informações obtidas por nossa reportagem dão conta que a morte do militar ocorreu pouco tempo depois dele chegar de sua escala de plantão. O seu corpo foi encontrado apresentando perfurações provocado por bala.

As investigações da morte serão investigadas por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos.

Também estiveram no local as equipes da Polícia Científica e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Nota da PM

É com extremo pesar que a Polícia Militar de Alagoas, por meio de seu comandante-geral, coronel Paulo Amorim, comunica o falecimento do 3º sargento Carlos Alberto Soares Lopes, ocorrido na noite deste sábado (06), em Maceió.

O militar alagoano, de 34 anos de idade, foi incorporado à instituição no ano de 2013 e tinha comportamento excepcional. Muito estimado entre superiores, pares e subordinados, o sargento Lopes dedicou grande parte de sua carreira ao Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon) e atualmente permanecia lotado na unidade, porém à serviço do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp).

O coronel Paulo Amorim expressa suas condolências em nome de toda a tropa, ao tempo que coloca a Corporação à inteira disposição da família para o que se fizer necessário.

Em breve serão informados horários de velório e sepultamento.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias