Pistola 9mm foi apreendida com acusado
Uma operação interestadual resultou na prisão do suspeito de comandar uma organização criminosa que domina o tráfico de drogas na região norte do estado, de Paripueira à Matriz do Camaragibe. O acusado, de 32 anos, que não teve a identidade repassada à imprensa, tinha dois mandados de prisão contra ele e foi capturado neste…
Uma operação interestadual resultou na prisão do suspeito de comandar uma organização criminosa que domina o tráfico de drogas na região norte do estado, de Paripueira à Matriz do Camaragibe.
O acusado, de 32 anos, que não teve a identidade repassada à imprensa, tinha dois mandados de prisão contra ele e foi capturado neste sábado, 5, na cidade de Gravatá, em Pernambuco, em uma ação conjuntas das polícias de AL e PE.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
É da Polícia Civil de Alagoas a informação de que o suspeito era um dos alvos mais procurados pelas forças de segurança e estava escondido na cidade pernambucana com a companheira, onde foi localizado e preso pelo delegado Thales Araújo.
“Ele possui dois mandados de prisão em seu nome, definitiva e preventiva, em razão de crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, desacato, motim presidiário, constituição e financiamento de organização criminosa e roubo”, disse o delegado Thales Araújo.
Além do cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi autuado por dois crimes: posse ilegal de arma de fogo, por possuir, durante sua abordagem, uma pistola de calibre 9 milímetros, e o outro pelo uso de documentos falsos.