A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 14º Distrito Policial de Satuba, coordenado pelo delegado Valdeks Silva, prendeu, nessa terça-feira (2), um homem acusado de envolvimento em um latrocínio ocorrido no ano de 2015, no município de Satuba. De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 27 de setembro de 2015, na…
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 14º Distrito Policial de Satuba, coordenado pelo delegado Valdeks Silva, prendeu, nessa terça-feira (2), um homem acusado de envolvimento em um latrocínio ocorrido no ano de 2015, no município de Satuba.
De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 27 de setembro de 2015, na região conhecida como Beira do Rio. A vítima, identificada como Gleidson, foi assassinada após consumir bebida alcoólica com os três suspeitos. Em seguida, os criminosos levaram a motocicleta da vítima.
O preso agiu em conjunto com outros dois indivíduos, um deles já foi assassinado. A motivação do crime teria sido o roubo do veículo da vítima.
A prisão foi possível após a equipe receber informações sobre o paradeiro do suspeito, que foi localizado no Centro de Satuba.
O acusado foi conduzido à delegacia para a adoção das medidas cabíveis e ficará à disposição da Justiça.