Militares do 1º BPM precisaram arrombar uma residência para resgatar uma mulher que estava sendo vítima de violência doméstica. O caso ocorreu no final da noite desta quinta, 7, no bairro do Vergel do Lago. É da PM a informação de que quando a guarnição chegou ao local ouviu vários gritos pedindo socorro, além de…
Militares do 1º BPM precisaram arrombar uma residência para resgatar uma mulher que estava sendo vítima de violência doméstica. O caso ocorreu no final da noite desta quinta, 7, no bairro do Vergel do Lago.
É da PM a informação de que quando a guarnição chegou ao local ouviu vários gritos pedindo socorro, além de som de objetos sendo destruídos. Os militares forçaram a entrada e flagraram o agressor prendendo a mulher pelos braços e empurrando-a. O acusado foi levado à Central e a mulher foi encaminhada para a rede de proteção do Estado.
No Santa Lúcia, na parte de Maceió, um homem foi preso – bastante agressivo – após espancar a esposa, que apresentava lesões na boca e no pescoço. É da PM a informação de que a vítima foi encontrada transtornada do lado de fora da casa, enquanto o suspeito estava dentro e se recusou a sair do local, sendo necessário algemá-lo. O homem foi conduzido à Central e denunciado pelo crime de lesão dolosa.
Na cidade de São Sebastião, no agreste do Estado, um homem foi preso acusado de agredir a companheira e ameaçar atear fogo em seus objetos. O acusado foi preso a poucos metros do local da agressão e não ofereceu resistência, sendo encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo, onde foi lavrado o flagrante de ameaça.