O Ministério Público de Alagoas emitiu nota, na manhã desta quinta, 25, fornecendo algumas informações sobre a operação que resultou na prisão de dois policiais civis. Segundo o MP, quatro pessoas são investigadas e três delas já se encontram presas. Foram cumpridos mandados de buscas e apreensões em oito endereços nos municípios de São Sebastião,…
Material apreendido na residência de acusado
O Ministério Público de Alagoas emitiu nota, na manhã desta quinta, 25, fornecendo algumas informações sobre a operação que resultou na prisão de dois policiais civis. Segundo o MP, quatro pessoas são investigadas e três delas já se encontram presas.
Foram cumpridos mandados de buscas e apreensões em oito endereços nos municípios de São Sebastião, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Cacimbinhas e Maceió. Durante o cumprimento dos mandados, foi realizado o flagrante de um dos investigados, que possuía em sua residência diversas armas de fogo, muitas delas fruto de apreensões policiais, munição e cerca de 3kg de substância que aparenta ser entorpecente, além de outros objetos que ainda serão examinados.
O MP confirmou, também, que o procedimento investigatório foi instaurado para apurar possível organização criminosa formada para desviar e vender objetos ilícitos legalmente apreendidos em investigações policiais.