spot_img
HomePolíciaMulher se tranca no quarto com os filhos com medo de ser...

Mulher se tranca no quarto com os filhos com medo de ser morta pelo marido

Sete mulheres foram agredidas pelos companheiros neste domingo, 17, apenas em Maceió e na região metropolitana. Estes são os casos registrados oficialmente junto às forças de segurança do Estado. Um homem de 43 anos foi preso em flagrante após ameaçar e agredir a mulher e os filhos e resistir à prisão. A Polícia Militar encontrou…

Assessoria

Mulher precisou se trancar em quarto para fugir do marido em Marechal

Sete mulheres foram agredidas pelos companheiros neste domingo, 17, apenas em Maceió e na região metropolitana. Estes são os casos registrados oficialmente junto às forças de segurança do Estado.

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante após ameaçar e agredir a mulher e os filhos e resistir à prisão. A Polícia Militar encontrou a vítima trancada dentro de um quarto da residência, na companhia dos filhos, com medo de ser morta pelo companheiro.

O caso foi registrado no bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro. Após a chegada da polícia, o acusado se recusou a se entregar e precisou ser contido para ser levado à Central de Flagrantes.

Em Maceió, no bairro do Vergel do Lago, um homem de 41 anos foi preso em flagrante após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-companheira com um martelo.

Outro caso de violência doméstica foi registrado no Complexo Benedito Bentes, parte alta da capital. Um homem foi preso em flagrante por militares do 5º BPM após agredir a esposa.

Ainda no Benedito Bentes, uma jovem de 23 anos, com vários ferimentos, se recusou a denunciar o companheiro. Apesar disto, o agressor foi preso em flagrante e a mulher foi encaminhada para receber atendimento médico.

No Cidade Universitária, a vítima foi uma mulher de 51 anos, que foi agredida pelo marido já na madrugada desta segunda, 18. O acusado foi levado para a Central de Flagrantes.

Outras duas agressões foram registradas em cidades da região metropolitana. Em Rio Largo, um idoso de 63 anos foi preso após agredir a mulher com 61 anos.

Em Messias, uma mulher de 38 anos foi esfaqueada seis vezes pelo companheiro. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Luiza de Oliveira Suruagy, onde recebeu atendimento e não corre risco de morte. O agressor conseguiu fugir.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias