spot_img
HomePolíciaMulher morre no HGE após ser baleada na cama ao lado do...

Mulher morre no HGE após ser baleada na cama ao lado do filho de 3 anos

A mulher de 28 anos, identificada como Beatriz Henrique da Silva, alvo de uma tentativa de homicídio durante a madrugada desta sexta-feira, 15, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações do relatório de Segurança Pública, a vítima…


A mulher de 28 anos, identificada como Beatriz Henrique da Silva, alvo de uma tentativa de homicídio durante a madrugada desta sexta-feira, 15, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações do relatório de Segurança Pública, a vítima estava deitada na cama, ao lado do filho de 3 anos, quando foi surpreendida por um indivíduo, até o momento não identificado, que arrombou a porta de sua residência, localizada na rua Cabo Reis, a chutes e disparou pelo menos três vezes contra a jovem, fugindo em seguida.

Reprodução

Batriz Henrique da Silva tinha 28 anos e era conhecida como Rylary Beatriz

De acordo com testemunhas, o homem era gordo, tinha baixa estatura e estava vestido com um casaco e uma calça de cor escura. Ele teria chegado e saído do local a pé.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou as vítimas até a unidade hospitalar. Ela tinha ferimentos na parte traseira da cabeça e na coxa direita e a criança um ferimento em um dos calcanhares.

O HGE informou que não pode passar informações sobre pacientes, mas moradores da região confirmaram que a criança foi ferida de raspão e já recebeu alta hospitalar e está agora aos cuidados da avó materna.

Nas redes sociais, a vítima era conhecida como Rylary Beatriz. O crime gerou comoção na comunidade.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local do crime. A Polícia Civil já está investigando o caso e deve apurar a autoria e a motivação para a execução.

Quem tiver informações que possam ajudar na elucidação do crime pode entrar em contato através do disque denúncia, no número 181. A ligação é de graça e não é preciso se identificar.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias