spot_img
HomePolíciaMulher invade condomínio em Maceió e coloca fogo em apartamento

Mulher invade condomínio em Maceió e coloca fogo em apartamento

Um incêndio criminoso foi provocado em um apartamento na tarde desta terça-feira (31) no bairro do Antares, na parte alta de Maceió. As chamas foram registradas no 3º andar de um edifício e mobilizou a Polícia e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, além da Defesa Civil de Maceió. Muitos curiosos se amontoaram no local,…

Reprodução / TV Pajuçara

Incêndio em apartamento no Antares

Um incêndio criminoso foi provocado em um apartamento na tarde desta terça-feira (31) no bairro do Antares, na parte alta de Maceió. As chamas foram registradas no 3º andar de um edifício e mobilizou a Polícia e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, além da Defesa Civil de Maceió. Muitos curiosos se amontoaram no local, além dos moradores que foram impedidos de ter acesso aos seus apartamentos.

A síndica do condomínio, identificada como Elaine, relatou à TV Pajuçara que as chamas teriam sido provocadas de forma criminosa por uma mulher que tinha livre acesso ao apartamento que foi incendiado e que após uma briga com o inquilino do imóvel colocou fogo no imóvel.

Reprodução / TV Pajuçara

Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar o fogo

Ainda de acordo com ela, um funcionário a acionou informando que um apartamento estava em chamas e que, de imediato, acionou a brigada de incêndio do condomínio e realizou os primeiros combates enquanto aguardavam a chegada dos militares do Corpo de Bombeiros.

As informações dão conta que o incêndio atingiu cerca de cinco janelas, mas de acordo com a Defesa Civil de Maceió, as chamas já foram controladas e que as equipes técnicas estão no local fazendo uma avaliação da estrutura do imóvel.

De acordo com a síndica, a mulher envolvida no incêndio, juntamente com o inquilino do imóvel foram ouvidos pela Polícia Militar e que ela aguarda que as providências necessárias sejam tomadas, inclusive para acionar o seguro.

O acesso ao edifício foi interditado para que os Bombeiros pudessem apagar as chamas e rescaldar o prédio. De acordo com a síndica do condomínio, havia idosos e crianças nos apartamentos no momento do incêndio e que não houve feridos, apenas a mulher acusada de colocar fogo no apartamento.

Reprodução / TV Pajuçara

Polícia Militar e Defesa Civil também precisaram ser acionados



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias