spot_img
HomePolíciaMulher esfaqueia companheiro após sofrer agressões; vítima foi socorrida com vísceras expostas

Mulher esfaqueia companheiro após sofrer agressões; vítima foi socorrida com vísceras expostas

Uma mulher esfaqueou o seu companheiro após ser agredida. A vítima foi socorrida em estado grave expondo suas vísceras. O caso ocorreu durante a madrugada deste domingo (04) na zona rural da cidade de Satuba, na região metropolitana de Maceió. As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). A…

Ilustração

Uma mulher esfaqueou o seu companheiro após ser agredida. A vítima foi socorrida em estado grave expondo suas vísceras. O caso ocorreu durante a madrugada deste domingo (04) na zona rural da cidade de Satuba, na região metropolitana de Maceió. As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

A vítima, um homem de 51 anos, foi atingido por golpes de arma branca na região do abdômen. Segundo o relatório, a vítima apresentava perfurações profundas e estava expondo as suas vísceras.

Ela foi socorrida por uma ambulância do posto de saúde da cidade e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado de saúde não foi informado.

De acordo com o relatório, a autora dos golpes foi sua companheira um idosa de 68 anos de idade. A acusada informou aos militares que estava consumindo bebidas alcoólicas com a vítima e que foi agredida por ele com chutes e socos.

A acusado informou que a tentativa de homicídio, segundo o relatório do Ciosp, teria sido para se proteger. O relatório destaca que os militares encontraram a vítima com marcas e escoriações ao longo do corpo.

Ela foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico e logo após para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi detida pelo crime de tentativa de homicídio.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias