spot_img
HomePolíciaMulher esfaqueada pelo marido é socorrida em estado grave; acusado tenta se...

Mulher esfaqueada pelo marido é socorrida em estado grave; acusado tenta se matar; vídeo forte

Uma mulher foi socorrida em estado grave e precisou ser intubada enquanto estava a caminho do hospital após ser esfaqueada pelo próprio marido. Populares chegaram a destacar à reportagem que o acusado tentou se matar após o crime. O caso ocorreu no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió, no início da…

Reprodução

Uma mulher foi socorrida em estado grave e precisou ser intubada enquanto estava a caminho do hospital após ser esfaqueada pelo próprio marido. Populares chegaram a destacar à reportagem que o acusado tentou se matar após o crime. O caso ocorreu no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió, no início da tarde desta quarta-feira, 25.

O crime ocorreu próximo a uma igreja da Assembleia de Deus e chamou a atenção de populares. A vítima que não foi identificada é uma mulher e ela foi atingida por vários golpes de arma branca, uma faca, em várias partes do corpo.

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a assessoria do Samu, por meio de nota, a vítima apresentou intensa perda de sangue e teve que ser intubada a caminho da unidade hospitalar. Seu estado de saúde não foi informado.

Informações de populares dão conta que o acusado, que não foi identificado, teria tentado se matar cravando a arma usada no crime no próprio pescoço. Em um vídeo recebido pela reportagem do Alagoas24horas é possível ver o homem sem camisa de bermuda estirado no chão e todo ensaguentado com a um objeto, possivelmente a faca, cravada no pescoço.

A assessoria do Samu destacou a nossa reportagem que aguarda a conclusão do atendimento a vítima para ter acesso a ficha do socorro.

As motivações do crime não foram relatadas à imprensa. Equipes da Polícia Militar de Alagoas estiveram no local para os devidos procedimentos.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias