Alejandra Ayala estava apoiando o marido, o colombiano Jhon Arias, durante o jogo do Fluminense nas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes. Mas enquanto o time carioca vencia em campo, a advogada passava por um “perrengue” no estádio. Nas redes sociais, ela contou que, mesmo passando mal, seguiu na arquibancada para torcer pelo time do companheiro.
“‘Quem vê close, não vê corre’, Com febre, com uma laringite viral, embaixo de um sol de 35 graus. Passando muito mal, mas sempre firme para apoiar meu amor”, disse Alejandra no Instagram, ao mostrar um registro seu sentada no chão do Bank of America Stadium, em Charlotte, nos Estados Unidos.
Além da esposa do futebolista, a filha dos dois, Zoé, de 9 meses, também compareceu ao jogo. O Fluminense venceu a partida contra a Inter de Milão por 2 a 0 e avançou para as quartas de final do campeonato. “Amuletinho do papai”, chamou a mãe da menina ao mostrá-la vestida com uma roupa do time carioca.
Após a vitória, Arias, que é natural de Quibdó, na Colômbia, fez uma postagem celebrando a conquista do time: “Por Quibdó. Chocó. Colômbia. Rio de Janeiro. Brasil. América do Sul. Assim que fazemos. Glória a Deus sempre!”.
Alejandra compartilhou ainda uma foto segurando uma bandeira com a foto do marido e vibrou: “Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer! Sempre te apoiando meu amor, independente da doença, do sol e da distância. Te amamos”.
Agora, no Mundial, o Fluminense enfrenta o Al-Hilal pelas quartas de final. O jogo entre os dois clubes acontece na sexta-feira (4), às 16h.