Acidente ocorreu na Barra de Santo Antonio, na região norte do Estado.
Um motorista foi espancado e teve o carro incendiado na noite deste domingo, 20, após seu veículo atingir uma carroça e deixar três crianças feridas. O acidente ocorreu em um trecho da AL 101 Norte e provocou a revolta de moradores da localidade.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Alagoas, por meio do seu relatório, o acidente ocorreu por volta das 19h30, antes do trevo de acesso à Barra de Santo Antonio. Revoltados com o acidente, populares agrediram o condutor, que fugiu do local temendo pela própria integridade.
É da Polícia Militar a informação de que foi necessário a utilização de munição de baixa letalidade contra os populares, uma vez que o grupo hostilizou a guarnição. Uma pessoa foi presa e as crianças, que não tiveram as idades divulgadas, foram levadas para atendimento hospitalar. Nenhum boletim médico foi emitido sobre o quadro clínico dos menores.
Populares ateiam fogo em casa de suspeito de ter matado amigo a golpes de enxada
O condutor do veículo também não foi identificado oficialmente. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.