spot_img
HomePolíciaMenina de 12 anos que estava desaparecida é encontrada em Pernambuco

Menina de 12 anos que estava desaparecida é encontrada em Pernambuco

A menina de 12 anos que estava desaparecida desde a madrugada do último domingo (14) foi encontrada na cidade de Cabo de Santo Agostinho, na região metropolitana do Recife, em Pernambuco. A confirmação foi feita pela assessoria da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) na tarde desta terça-feira, 16. A família buscou informações sobre o paradeiro…


A menina de 12 anos que estava desaparecida desde a madrugada do último domingo (14) foi encontrada na cidade de Cabo de Santo Agostinho, na região metropolitana do Recife, em Pernambuco. A confirmação foi feita pela assessoria da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) na tarde desta terça-feira, 16.

A família buscou informações sobre o paradeiro da menor que sua casa, localizada na cidade de Atalaia, levando algumas peças de roupas na madrugada do domingo (14). A família procurou à imprensa e sua mãe chegou a fazer um apelo para que a menina seja encontrada.

Na tarde de hoje, a assessoria de comunicação da PC emitiu uma nota à imprensa informando que a menina foi encontrada. Segundo a PC, quem informou foi o delegado Gustavo Pires e disse ainda que a menor foi localizada próximo a um hospital na cidade de Cabo de Santo Agostinho. Porém, a PC não forneceu mais detalhes sobre o caso.

A mãe da menina prestou depoimento à Polícia Civil nesta manhã. Mas, ainda no dia de ontem, a mãe da menor, Letícia Carla dos Santos Silva chegou a destacar a imprensa que a menina esperou os pais dormirem para sair de casa.

“Ela fugiu de casa no sábado a noite, a meia noite. Ela esperou eu e o pai dela dormir, porque até umas 23h e pouco eu estava acordada. Nós estamos todos aflitos, ela precisa ser encontrada. […] Ela tem família e não tinha motivo para ir embora. Ela era muito bem tratada, ela nunca fez isso”, disse.

Ela ainda chegou a destacar que acreditaria que ela tenha sido influenciada por alguém que conheceu na internet. O motivo para tal desconfiança tenha sido a negativa da filha em informar a senha do seu celular para que fosse acompanhado os conteúdos lá existentes. Sendo essa uma das linhas de investigações da PC.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias