A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Dias, falou sobre como a disputa pelo filho da cantora com o pai da criança, Murilo Huff, tem afetado a família. Em entrevista ao g1, Ruth declarou que disputa é cruel com eles e com o pequeno Leo, de 5 anos.
“Estamos vivendo tudo que tínhamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele eu choro”, afirmou.
Ainda segundo Ruth, a Justiça concedeu a guarda provisória de Leo ao pai. Com isso, a mãe da cantora contou que só está podendo visitar a criança de 15 em 15 dias.
“Eu estou vivendo um luto. Porque eles proíbem a gente de vê-lo, colocaram lá uma visitação absurda de 15 em 15 dias e proíbe a gente de vê-lo. Meu filho está mal, meu filho está arrasado”, destacou.
Ruth também afirmou que a família pretende recorrer “com urgência” da decisão.
O TNH1 não conseguiu entrar em contato com a assessoria do Murilo Huff, mas deixa o espaço aberto.
Processo na Justiça
O cantor Murilo Huff e Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, disputam na Justiça a guarda unilateral de Leo Mendonça Huff, filho da cantora, de 5 anos. Após a confirmação do processo, que corre em segredo, ambos se pronunciaram sobre pensão e o bem-estar da criança, cuja guarda era compartilhada desde a morte de Marília, há três anos.
Na noite de 23 de junho, Murilo Huff se pronunciou pela primeira vez em suas redes sociais sobre a disputa de guarda entre ele e a avó materna de Leo, Ruth Moreira. O cantor entrou com um pedido de guarda unilateral do pequeno Leo na Justiça.
João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, se pronunciou nesta terça-feira (1°) sobre a disputa judicial envolvendo a avó e o pai do menino Leo, o cantor Murillo Huff. Emocionado, ele pede que as pessoas parem de fazer comentários maldosos contra Ruth Moreira, mãe dele e da cantora, que morreu em um acidente aéreo em 2021 (veja abaixo).