spot_img
HomePolíciaLaudo do IML aponta que criança recém-nascida encontrada em vaso sanitário morreu...

Laudo do IML aponta que criança recém-nascida encontrada em vaso sanitário morreu afogada

A criança recém-nascida encontrada morta em um vaso sanitário de uma residência na comunicada Alto do Cruzeiro, em Atalaia, Alagoas, morreu por asfixia por afogamento. A conclusão é do laudo da Polícia Científica realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) nessa quinta-feira, 24. A criança foi encontrada no vaso sanitário já morta, com a cabeça para…


A criança recém-nascida encontrada morta em um vaso sanitário de uma residência na comunicada Alto do Cruzeiro, em Atalaia, Alagoas, morreu por asfixia por afogamento. A conclusão é do laudo da Polícia Científica realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) nessa quinta-feira, 24.

A criança foi encontrada no vaso sanitário já morta, com a cabeça para baixo e em meio a fezes. Os vizinhos contaram à polícia que a mulher sofre com transtornos mentais e que estava com 33 semanas. Leia a matéria.

Os vizinhos disseram à polícia ainda que a mulher se assustou ao perceber que tinha dado à luz a criança após usar o vaso sanitário. Ela correu e o cordão umbilical se rompeu. Ensanguentada, a mulher saiu de casa para pedir ajuda. Ela precisou ser levada a uma unidade de saúde, onde ficou hospitalizada.

O laudo foi assinado pela perita médica legista Rosana Houly. De acordo com a PolC, o exame cadavérico revelou a presença de água misturada com fezes líquidas nas vias aéreas e no estômago da criança. “Esse achado sugere que a bebê nasceu com vida, mas, ao cair no vaso sanitário, acabou morrendo afogada”, disse a PolC.

Ainda segundo a PolC, a perita criminal encontrou manchas de sangue desde a entrada da residência até o banheiro. “No local, também foram encontradas duas latas de bebida alcoólica no quintal, enquanto utensílios de cozinha e alimentos estavam ausentes. Um boca do fogão estava aberta e vazando gás de cozinha”, ressaltou a nota.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias