Um jovem de 19 anos foi assassinado dentro de um mercadinho após ser perseguido por uma dupla encapuzada, que estava em um carro. O caso aconteceu no começo da tarde dessa sexta-feira (04), por volta de 12h40, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. As informações são da Polícia Militar de Alagoas.
De acordo com a PM, a vítima havia acabado de sair do trabalho, uma serralharia perto de casa, para ir ao mercado comprar biscoitos. Neste momento, um veículo, modelo Fiat Argo de cor prata chumbo, começou a segui-la, até que dois suspeitos com os rostos cobertos desceram e atiraram contra o rapaz.
Ele ainda entrou no estabelecimento para tentar se esconder, mas a dupla invadiu o local e o matou. No chão do mercadinho foram encontradas pouco mais de 20 cápsulas de munições dos calibres 9mm e .380. Os suspeitos fugiram logo depois.
O TNH1 recebeu uma foto da vítima depois do homicídio. O jovem aparece estirado no chão em meio à uma poça do que aparenta ser o próprio sangue. Por ser uma imagem forte, a reportagem optou por não utilizá-la.
Os institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) estiveram no local para realização da perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. A Polícia Civil de Alagoas vai investigar o caso.
Quem tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contato por meio do Disque-Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas para preservar o sigilo do denunciante.