spot_img
HomeEsportesJosé Mourinho nega contato com a CBF para assumir a seleção brasileira...

José Mourinho nega contato com a CBF para assumir a seleção brasileira e diz que pretende continuar na Roma

Com a renovação do contrato de Carlo Ancelotti com o Real Madrid, a CBF corre atrás de um novo treinador para a seleção brasileira, que, por enquanto, está sob o comando interino de Fernando Diniz. Segundo a imprensa italiana, o português José Mourinho, da Roma, seria o nome da vez. O Corriere dello Sport publicou…

Elianton/Mondadori Portfolio via Getty Images

Com a renovação do contrato de Carlo Ancelotti com o Real Madrid, a CBF corre atrás de um novo treinador para a seleção brasileira, que, por enquanto, está sob o comando interino de Fernando Diniz. Segundo a imprensa italiana, o português José Mourinho, da Roma, seria o nome da vez. O Corriere dello Sport publicou que representantes da confederação consultaram Jorge Mendes, empresário do técnico, sobre o interesse dele em assumir o Brasil. Mourinho prontamente negou qualquer conversa após a vitória da Roma diante da Cremonese, por 2 a 1, pela Copa da Itália.

— Eles não falaram comigo ou com meu agente para ser o novo treinador da seleção. Disse ao meu agente: até sabermos se vou ficar aqui, não fale com ninguém. Pode ou não ser verdade — afirmou o treinador, ressaltando que sempre comunicou à Roma qualquer oferta recebida. — Eu confio 100% nos donos da Roma. Eu sempre informei eles inclusive quando a seleção portuguesa me chamou… e quando um clube saudita entrou em contato comigo no último verão.”

Mourinho tem contrato com a Roma até junho deste ano e já demonstrou o interesse em renovar o vínculo com o clube italiano.

Mourinho, inclusive, seria um dos preferidos do atual presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) Reinaldo Bastos, candidato à presidência da entidade. As eleições da CBF ainda não têm data marcada, e a confederação vai receber uma comitiva da Fifa na próxima segunda-feira para avaliar a situação.

No dia 7 de dezembro, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) destituiu Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF. Desde então, a entidade está sob intervenção de José Perdiz de Jesus, que deixou o cargo de presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para assumir a função.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias