Duas irmãs foram baleadas dentro de casa na Rua Camartelo do Meio, na região central do no município de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano, na madrugada deste domingo (06). Três homens foram apontados como suspeitos do atentado a tiros, mas ninguém foi preso.
Uma das mulheres foi encontrada com ferimentos em dedo de uma mão, enquanto a outra apresentou lesão no braço. A primeira teria saído pelo quintal para fugir dos disparos, mas foi atingida na mão nesse momento.
A polícia foi informada de que o trio armado, que abriu fogo contra a residência, fugiu em um carro Chevrolet Prisma, e não foi mais encontrado. Além da identificação dos atiradores, os policiais buscam descobrir a causa do ataque a tiros.
As vítimas foram atendidas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e depois encaminhadas à UPA do município. O estado de saúde delas não foi divulgado.
As duas mulheres foram orientadas a procurar a delegacia da cidade para registrar a tentativa de homicídio, assim que conseguirem a liberação da unidade de saúde.