Agentes do 38º Distrito Policial (38º DP) de São José da Tapera, sob o comando do delegado Diego Nunes, prenderam nessa quarta-feira (31) dois irmãos, de 18 e 22 anos de idade, suspeitos de terem assassinado o idoso Rosenildo da Silva, de 60 anos. Os policiais civis deram cumprimento a mandado de prisão temporária expedido…
Agentes do 38º Distrito Policial (38º DP) de São José da Tapera, sob o comando do delegado Diego Nunes, prenderam nessa quarta-feira (31) dois irmãos, de 18 e 22 anos de idade, suspeitos de terem assassinado o idoso Rosenildo da Silva, de 60 anos.
Rosenildo da Silva tinha 60 anos
Os policiais civis deram cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, após representação feita pelo delegado. O crime ocorreu no dia 7 de janeiro deste ano, no Sítio Cachoeirinha, zona rural daquele município.
Lembre o caso: Idoso tem casa invadida e é morto na frente do filho de 10 anos
Conforme as investigações, a vítima estava no interior de sua residência juntamente com familiares, por volta das 22h, quando chegaram ao local três homens que invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos de arma de fogo que atingiram Rosenildo.
Os familiares da vítima reconheceram os autores do crime e os identificaram como sendo três irmãos que residem vizinho ao imóvel onde o assassinato aconteceu.
O homicídio teria sido motivado por uma intriga existente entre as famílias da vítima e dos acusados. O terceiro irmão que participou do crime ainda não foi encontrado e é considerado foragido.