Clédja Valéria foi assassinada a facadas
Foi preso em flagrante o homem suspeito de assassinar brutalmente a companheira, Cledja Valéria dos Santos, de 28 anos, na noite do último sábado (12), no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca. A filha recém-nascida do casal estava presente no momento do crime. De acordo com a Polícia Civil (PC), a prisão foi realizada…
Foi preso em flagrante o homem suspeito de assassinar brutalmente a companheira, Cledja Valéria dos Santos, de 28 anos, na noite do último sábado (12), no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca. A filha recém-nascida do casal estava presente no momento do crime.
De acordo com a Polícia Civil (PC), a prisão foi realizada ainda na madrugada de domingo (13), após diligências da Unidade de Apoio ao Local de Crime 3 (UALC 3), coordenada pelo delegado Esron Pinho. O crime aconteceu dentro da casa onde o casal morava, durante uma discussão iniciada após consumo de bebidas alcoólicas.
De acordo com a investigação, a vítima foi esfaqueada pela primeira vez dentro do banheiro. Em tentativa desesperada de escapar, ela correu para fora da residência, mas foi alcançada pelo agressor, que desferiu novos golpes até que ela caísse na calçada, em frente à casa. Populares que ouviram os gritos encontraram a mulher caída e ensanguentada.
Cledja chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste já sem vida. Em relatos, familiares afirmaram à polícia que o autor, de 24 anos, fugiu imediatamente após o ataque.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Com base em depoimentos, evidências e visitas realizadas pela equipe da Polícia Civil ao hospital e ao Instituto Médico Legal, os investigadores conseguiram identificar e localizar o suspeito ainda nas primeiras horas após o crime. Ele foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca.
Na delegacia, o homem confessou o feminicídio, mas alegou estar sob efeito de álcool e disse não se lembrar do momento exato da agressão. A delegada plantonista Daniela Camargo lavrou o auto de prisão em flagrante.
Agora, ele será apresentado à audiência de custódia, onde a Justiça decidirá se irá manter a prisão. A investigação continua para aprofundar os detalhes do caso.