spot_img
HomePolíciaHomem é encontrado decapitado e parcialmente submerso

Homem é encontrado decapitado e parcialmente submerso

A Polícia Civil de Alagoas, Polícia Científica e Militar foram acionadas na manhã desta sexta-feira, 17, por uma mulher que afirmou ter encontrado o corpo do irmão, que estava desaparecido desde esta quinta-feira, 16, em São Miguel dos Milagres, cidade da região norte do Estado. Homem é executado a tiros dentro de barbearia O corpo…

A Polícia Civil de Alagoas, Polícia Científica e Militar foram acionadas na manhã desta sexta-feira, 17, por uma mulher que afirmou ter encontrado o corpo do irmão, que estava desaparecido desde esta quinta-feira, 16, em São Miguel dos Milagres, cidade da região norte do Estado.

Homem é executado a tiros dentro de barbearia

O corpo foi encontrado em Porto da Rua, parcialmente submerso em um mangue, próximo à localidade conhecida como Cacimba. Imagens enviadas à reportagem do Alagoas 24 horas mostram a vítima com parte do corpo dentro da água e a outra em uma estrutura de madeira. A vítima teve a cabeça decapitada e ainda não foi localizada.

Corpo foi encontrado parcialmente submerso em mangue. Cabeça foi levada

A irmã identificou a vítima como Anderson Eduardo Taveiros do Santos, de 41 anos. Em consulta eletrônica, consta que o homem foi candidato a vereador no ano de 2008. Não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte brutal de Anderson. Em uma das postagens, uma amiga declarou “vai com Deus, sua família está de coração partido com o que fizeram com você. Estamos sem acreditar.

Homem é baleado em frente a mercadinho e morre a caminho de hospital

A Polícia Científica confirmou que foi acionado e encaminhou uma equipe ao local para os procedimentos de praxe. O corpo será levada ao IML da capital para ser submetido à necropsia. O assassinato deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas, por meio da delegacia local.

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTERIOR DE ALAGOAS

 



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias