O Flamengo amargou o vice da Copa do Brasil neste domingo (24) ao empatar em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, depois de perder por 1 a 0 no jogo de ida, no Morumbi. E quem desabafou depois do apito final foi Gabigol. O camisa 10 rubro-negro, que começou no banco e…
O Flamengo amargou o vice da Copa do Brasil neste domingo (24) ao empatar em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, depois de perder por 1 a 0 no jogo de ida, no Morumbi. E quem desabafou depois do apito final foi Gabigol.
O camisa 10 rubro-negro, que começou no banco e entrou somente no segundo tempo na vaga de Bruno Henrique, lamentou o resultado e resumiu a temporada da equipe.
”A gente fez um jogo muito bom hoje, a final é feita de dois jogos. Fomos melhores do que eles hoje, mas nos 180 minutos eles acabaram sendo melhores do que a gente. Sempre falo: a gente planta as coisas para colher. Não plantamos muitas coisas, colhemos nada. Agora temos 15 jogos em que temos que buscar quem sabe o título e buscar a Libertadores”, disse o atacante à TV Globo.
Dentro de campo, Bruno Henrique abriu o placar, mas Rodrigo Nestor deixou tudo igual e garantiu o título inédito para o Tricolor.
Depois de ficar no caminho em todas as competições que disputou (Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, CONMEBOL Recopa, CONMEBOL Libertadores, Mundial de Clubes e agora a Copa do Brasil), o Fla vira a chave para o Brasileirão. A equipe encara o Bahia no sábado (30), às 16h (de Brasília), no Maracanã.