Fabio Assunção, de 53 anos de idade, abriu o jogo sobre sua vida sexual, primeiras vezes e sobre a repercussão do Marcelo, de Por Amor (1997), no Surubaum divulgado nesta terça-feira (1º). O ator está solteiro desde 2023, quando anunciou o fim de seu casamento com a advogada Ana Verena, com quem tem uma filha, Alana, nascida em 2021.
O vilão de Garota do Momento se mostrou constrangido ao falar de sua primeira experiência sexual. “A minha primeira vez não posso contar, porque não foi muito bonito. Foi em um clube, estava em um quarto com uma galera, de 13 e 14 anos. Fui para o banheiro – não acho tranquilo, porque a galera ficou no quarto, ficou uma coisa meio… O banheiro era dentro do quarto”, disse. “Ficou uma situação ruim para ela. Foi uma situação delicada, que não considero a primeira vez de fato”, apontou.
Gabriela Duarte, que também era convidada do podcast, teve uma experiência bem diferente, aos 17 anos. “Foi com um amigo, foi muito legal. Tinha intimidade, confiança, que, aliás, é uma coisa que eu falo muito para a minha filha”, disse a atriz, ao descrever sua primeira vez no sexo.
Novo amor
“Hoje, estou em uma calmaria. Encontrei um lugar. Quando saio para trabalhar, trabalho com alegria, volto para casa, vejo séries, filmes, leio, estudo… Tudo tem seu tempo. O que me deixa em tempestade é o tumulto. Quando estou fazendo uma coisa, e tenho interferência de outras, começa a dar uma sensação de inquietude”, afirmou Fábio.
O ator foi casado com a advogada Ana Verena até 2023. Ele também é pai de João, de 20 anos, fruto do relacionamento com Priscila Borgonovi. Nos anos 1990, ele teve romances com atrizes como Cristiana Oliveira e Cláudia Abreu.
Questionado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sobre o que faria uma parceira perfeita, ele adiantou: “Alguém que deixe ir. Que não fique retendo as coisas, sentindo, a questão do ressentimento é muito ruim. Hoje, tenho muita intolerância a isso, a DR, discutir por um negócio… Deixa a coisa passar, seja maleável”, apontou. “Tem que gostar de conversar, eu acho isso. Quando você gosta, tem uma curiosidade no outro. Casal que não conversa, não tem como”.