Na tarde desta terça-feira (27), um entregador por aplicativo foi baleado por criminosos no bairro Petrópolis, em Maceió. Segundo informações, o trabalhador estava em serviço quando foi surpreendido por ocupantes de um Volkswagen Gol. Enquanto realizava entregas, o entregador foi alvo de disparos feitos pelos suspeitos, que estavam no veículo. Após ser atingido, ele perdeu…
Na tarde desta terça-feira (27), um entregador por aplicativo foi baleado por criminosos no bairro Petrópolis, em Maceió. Segundo informações, o trabalhador estava em serviço quando foi surpreendido por ocupantes de um Volkswagen Gol.
Enquanto realizava entregas, o entregador foi alvo de disparos feitos pelos suspeitos, que estavam no veículo. Após ser atingido, ele perdeu o controle da moto e caiu em uma via pública.
Ferido, o entregador precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado às pressas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
POLÍCIA INVESTIGA O CASO
A Polícia Civil de Alagoas já está investigando o caso para identificar os autores do crime e entender as motivações por trás do ataque. O caso do entregador baleado causou alvoroço na região, que é conhecida pelo movimento constante de moradores e trabalhadores.
A comunidade local e outros profissionais que trabalham por meio de aplicativos manifestaram preocupação com o aumento da violência na área e pedem medidas de segurança mais eficazes para proteger os trabalhadores que dependem dessas atividades para sustentar suas famílias.
VIOLÊNCIA CONTRA MOTORISTAS E ENTREGADORES POR APLICATIVO
Um assalto terminou com uma mulher encontrada morta durante a manhã desta quarta-feira (28), no bairro Pontal da Barra, parte baixa de Maceió. Segundo informações, ela e um comparsa teriam participado de um assalto contra um motorista por aplicativo. Desse modo, a vítima reagiu em ação que resultou na morte da mulher.