Um homem é suspeito de agredir uma enfermeira com um tapa no rosto, nessa segunda-feira (14), no hospital do município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. O suposto agressor também seria funcionário da unidade de saúde.
Conforme divulgado pela Polícia Militar, o suspeito da agressão apresentou sinais de embriaguez. Ele não estaria em horário de trabalho e teria levado o filho para receber atendimento médico.
Durante a consulta, o menino se recusou a tomar a medicação prescrita pelo médico. Nesse momento foi informado a ele que qualquer alteração no tratamento somente poderia ser realizada pelo médico responsável. Irritado com a situação, o homem disse que estava “com vontade de bater na cara” da enfermeira.
A mulher, alvo do comportamento violento do colega de trabalho, o desafiou a bater, momento em que ele deu um tapa no rosto dela. Em seguida, o homem deixou o hospital e a vítima foi orientada a realizar um boletim de ocorrência.
O TNH1 entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Girau do Ponciano e aguarda o posicionamento do hospital sobre o caso.