spot_img
HomePolíciaEmpresário é morto pela namorada dentro de estabelecimento; acusada afirma que matou...

Empresário é morto pela namorada dentro de estabelecimento; acusada afirma que matou com raiva

Um homem foi morto com golpes de foice dentro do seu próprio estabelecimento na noite desta segunda-feira (05). A acusada é a sua namorada que disse aos militares que tinha sido agredida e com raiva matou a vítima. O crime ocorreu no bar do Marciano, no Centro de Palmeira dos Índios, no agreste de Alagoas….


Um homem foi morto com golpes de foice dentro do seu próprio estabelecimento na noite desta segunda-feira (05). A acusada é a sua namorada que disse aos militares que tinha sido agredida e com raiva matou a vítima. O crime ocorreu no bar do Marciano, no Centro de Palmeira dos Índios, no agreste de Alagoas.

A vítima foi identificada apenas como Marciano, 53 anos de idade. De acordo com o relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o morto foi atingido por vários golpes de arma branca, uma foice. Ela foi encontrada pelos militares no chão, inconsciente e bastante ensanguentada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada ao local, mas a vítima já se encontrava em óbito.

É do relatório do Copom a informação que a vítima foi encontrada com a arma do crime em frente ao estabelecimento. Ela estava ensanguentada e ao avistar a guarnição tentou fugir do local, mas foi detida.

Ela teria assumido a autoria do crime e dito aos militares que tinha sido agredida pela vítima e que no momento de raiva pegou a foice e o matou.

A Polícia Científica esteve no local para os devidos procedimentos. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias