A má fase do CRB na Série B do Campeonato Brasileiro continua e o clube chegou ao terceiro jogo consecutivo com derrota. Desta vez, o Galo foi vencido de virada pelo Atlético Goianiense, por 2 a 1, nessa quinta-feira (03), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida foi válida pela 15ª rodada da competição.
Depois das três vitórias seguidas nas três primeiras rodadas da Segundona, o Regatas apresenta, cada vez mais, dificuldade ao enfrentar os adversários e os resultados dos últimos 12 confrontos mostram a fragilidade do time. Foram apenas três vitórias, contra Goiás, Remo e Criciúma. Nesse período, também foram três empates e outras seis derrotas, ou seja, metade das partidas acabou em resultado negativo para o CRB.
O ataque do time regatiano também não vem sendo eficiente e marcou apenas 11 gols depois dos três primeiros jogos da Série B. A média é inferior a de um gol por partida.
O desempenho fora de casa também é um ponto negativo na caminhada do Galo. Ele está entre os cinco piores como visitante da competição. Em oito jogos, venceu apenas um, empatou dois e sofreu cinco derrotas. Além disso, o CRB marcou seis gols e sofreu 11.
O jogo
O Galo abriu o placar logo aos 6 minutos da primeira etapa em um contra-ataque com a escapada do lateral Weverton. Ele chegou na linha de fundo e cruzou para o atacante Thiaguinho que mandou para o fundo das redes.
No entanto, a vantagem no placar durou pouco tempo e o Alvirrubro sofreu o empate aos 11 minutos com um chute de fora da área do atacante Marcelinho. A bola bateu na trave e nas costas do goleiro Matheus Albino antes de entrar no gol.
No segundo tempo, o zagueiro Segovia deu um passe na fogueira para o volante Kallyel. Willian Maranhão roubou a bola e chutou na saída de Matheus Albino virando a partida. Mesmo com a pressão no fim do jogo, o CRB não conseguiu empatar e o jogo terminou 2 a 1.
Próxima partida
O CRB retorna aos gramados na próxima quinta-feira (10), às 21h30, contra o Coritiba, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida será válida pela 16ª rodada da Série B.
*Estagiário sob supervisão