Um homem condenado por estupro foi preso por abusar sexualmente de uma criança de nove anos e também po manter a companheira e a mãe em cárcere privado. O caso aconteceu no município de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas, e a prisão foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (04).
De acordo com informações do delegado Círio Mendes, responsável pelas investigações, as vítimas conseguiram escapar da residência e procuraram ajuda na delegacia da cidade na última segunda-feira (30). A primeira a fugir foi a companheira do homem, que indicou o local do cativeiro. “Ela relatou que a fuga ocorreu após um descuido do suspeito, que deixou uma das portas da casa destrancada”, explica.
Ainda segundo o delegado, pouco tempo depois, a mãe do suspeito apareceu desnorteada. As duas relataram que estavam sendo mantidas presas há um tempo e ainda contaram que, dentro da casa, uma menina de 9 anos era estuprada constantemente pelo homem.
Após uma consulta no sistema de segurança, a polícia constatou que o homem foi condenado por estuprar a própria filha de um relacionamento anterior. Além disso, ele também já respondeu por violência doméstica contra a atual companheira.
Diante das denúncias, os policiais saíram em busca do homem e ele foi encaminhado para a delegacia ao ser localizado. Na central policial, o suspeito teve o auto de prisão em flagrante lavrado, e está à disposição da Justiça.