spot_img
HomeMaceióApós ser agredida, mulher pula de primeiro andar para fugir de incêndio...

Após ser agredida, mulher pula de primeiro andar para fugir de incêndio causado por companheiro

Após sofrer uma tentativa de homicídio, uma mulher de 31 anos pulou de um apartamento no primeiro andar para fugir de um incêndio causado pelo companheiro. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (09) no Residencial Parque dos Caetés, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

O homem foi detido com uma arma próximo ao local. O major Jasiel, do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), informou ao TNH1 que, segundo a versão do suspeito, ele achava que a mulher estaria com um amante dentro do banheiro e que essa suposta pessoa teria atirado contra ele de dentro do local.

Depois, o suspeito teria descarregado a arma em uma tentativa de atirar contra quem estaria dentro do banheiro, usado o sofá para trancar a porta do apartamento, ateado fogo no local e pulado pela janela. Ao ver a situação, a mulher também pulou pela janela.

A vítima estava, aparentemente, apenas com escoriações devido à queda e com dificuldade para respirar por conta da fumaça. O fogo se espalhou por toda residência, mas não atingiu os locais vizinhos. O suspeito também se feriu no momento do pulo.

O pai do companheiro da mulher contou à polícia que o filho é dependente químico e que costuma ter alucinações. Ele sempre discutia com ela.

Fonte: TNH1

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias