spot_img
HomePolíciaAcusados de envolvimento em triplo homicídio são presos pela PC

Acusados de envolvimento em triplo homicídio são presos pela PC

Três pessoas, supostamente envolvidas em um triplo homicídio registrado no mês passado em Arapiraca, foram presas nesta quinta-feira, 21, durante operação da Polícia Civil de Alagoas. As vítimas foram assassinadas a tiros em 05 de novembro quando passavam em uma motocicleta em uma estrada vicinal nas imediações do Residencial Agreste, em Arapiraca. Hoje, a operação…

PC/AL

Três pessoas, supostamente envolvidas em um triplo homicídio registrado no mês passado em Arapiraca, foram presas nesta quinta-feira, 21, durante operação da Polícia Civil de Alagoas.

As vítimas foram assassinadas a tiros em 05 de novembro quando passavam em uma motocicleta em uma estrada vicinal nas imediações do Residencial Agreste, em Arapiraca.

Hoje, a operação policial foi deflagrada nas cidades de Arapiraca e Craíbas.  As ações – que contaram com a participação de agentes da da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), da 4ª Delegacia Regional (4ª DRP), da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 3 (DPJ3) e da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) – visavam cumprir mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela pela 5ª Vara Criminal daquela comarca.

Segundo o delegado Everton Gonçalves, titular da DHA, as prisões têm relação com os elementos que possivelmente participaram da execução das vítimas e os mandados de busca e apressão estão ligados a outras pessoas também envolvidas no crime.

Durante operação, a PC apreendeu ainda duas pistolas calibre 9mm, que deve passar por análise pericial. Dois elementos foram presos por conta dos mandados de prisão e o terceiro acusado, em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

“O caso ainda continua em andamento, pois resta ainda esclarecimentos de outros detalhes. Especialmente, a participação de outras pessoas. Além da motivação e a possibilidade de se tratar de crime de mando”, disse o delegado.

Após as prisões, os elementos foram levados à Delegacia de Homicídios de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.

 

 



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias