spot_img
HomePolíciaAcusado de atentado na praia da Barra de São Miguel morre após...

Acusado de atentado na praia da Barra de São Miguel morre após confronto com a polícia

Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (dia 1º) o suspeito do atentado na praia da Barra de São Miguel que resultou em duas mortes. A vítima entrou em confronto com os militares e foi socorrido em estado grave, mas não resistindo entrou em óbito na unidade hospitalar….

SSP/AL

Material apreendido na casa do acusado do atentado na praia da Barra de São Miguel

Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (dia 1º) o suspeito do atentado na praia da Barra de São Miguel que resultou em duas mortes. A vítima entrou em confronto com os militares e foi socorrido em estado grave, mas não resistindo entrou em óbito na unidade hospitalar.

A vítima foi identificada oficialmente como Vitor da Silva, 21 anos. Nesta manhã, as autoridades policiais repassou ao Alagoas24horas que ele seria a vítima que foi socorrida no telhado de uma casa no bairro do Clima Bom, durante um atentado na tarde de ontem (31).

Ao Alagoas24horas, o chefe de operações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) da Barra de São Miguel, Anísio Ramos, destacou que a vítima reagiu ao cumprimento do mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal. “Ele resistiu a prisão e recebeu os militares a bala. De pronto ele foi socorrido para o HGE”, destacou o agente.

O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) nas primeiras horas da manhã de hoje (dia 1º). Informações da Agência Alagoas dão conta que no imóvel do acusado a polícia teria encontrado um revólver calibre 38, dois aparelhos celulares e uma quantidade de maconha.

Vitor é acusado de ser o autor do atentado na Praia da Barra de São Miguel, no dia 15 de outubro. Na ocasião, os disparos teriam atingido três pessoas. Alisson Luan Mendes da Silva, que estava comemorando o seu aniversário de 16 anos, além do seu cunhado Leonardo Gomes da Silva, de 23 anos, que foi socorrido para o HGE, mas morreu no último dia 24 de outubro, após permanecer nove dias internado.

Leia também

Adolescente morre e outro fica gravemente ferido durante atentado na praia; vídeo

Adolescente morto na Barra de São Miguel comemorava aniversário; PM confirma 3ª vítima

Suspeito de atentado com morte na Barra de São Miguel pode ter matado 3ª pessoa

Segunda vítima de atentado na praia da Barra de São Miguel morre no HGE

A Polícia Militar, na época do crime, chegou a confirmar a nossa reportagem que uma mulher de 36 anos também ficou ferida no dorso e que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE, mas até o momento há informações sobre o seu estado de saúde.

O acusado do atentado, já vinha sendo investigado por outros crimes, tanto na Barra de São Miguel, como em Maceió, onde ele teria baleado outras pessoas. Ele tem passagens pela polícia pelos crimes de homicídios, tráfico de drogas e organização criminosa.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias