spot_img
HomePolíciaEx-aluno invade escola armado e faz uma vítima; aluno ainda passou mal...

Ex-aluno invade escola armado e faz uma vítima; aluno ainda passou mal e foi atendimento

Uma tentativa de homicídio foi registrada dentro da Escola Estadual Jornalista Lafaiete Belo, bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, na tarde desta quinta-feira, 28. Um ex-aluno teria invadido a escola com uma arma de fogo e feito uma vítima. Uma grande confusão onde uma aluna precisou ser atendida. A tentativa de homicídio…


Uma tentativa de homicídio foi registrada dentro da Escola Estadual Jornalista Lafaiete Belo, bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, na tarde desta quinta-feira, 28. Um ex-aluno teria invadido a escola com uma arma de fogo e feito uma vítima. Uma grande confusão onde uma aluna precisou ser atendida.

A tentativa de homicídio foi confirmada oficialmente pela Secretaria de Estado da Educação, mas ainda sem maiores detalhes. Segundo a assessoria, a informação procede e que aguardava informações da gerência de educação e quais providências serão adotadas e que ainda hoje enviaria uma nota oficial. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Ainda não há informações sobre quem seria a vítima e o alvo do atirador. As informações apuradas dão conta que o suspeito é um ex-aluno que teria invadido a escola a procura de um desafeto. Um vídeo foi gravado por populares e disponibilizados nas redes sociais, nele mostra a movimentação após o crime, além da presença de viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.

Os Bombeiros ainda estiveram no local da ocorrência, porém segundo a sua assessoria, apenas foi registrado o mal súbito de uma adolescente de apenas 15 anos de idade.

Os Bombeiros informaram ainda que foram acionados e que se depararam com vários adolescentes nervosos, “após um estranho adentrar no pátio da escola, supostamente ameaçando uma determinada pessoa”, mas não cita a tentativa de homicídio.

Ainda segundo os Bombeiros, uma adolescente de 15 anos precisou de atendimento, após ter um mal súbito, porém foi atendida e liberada no local.

O caso será investigado por agentes da Polícia Civil.

 



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias