spot_img
HomeEsportesFlamengo define Sampaoli fora do clube em 2024 em reunião às vésperas...

Flamengo define Sampaoli fora do clube em 2024 em reunião às vésperas da final da Copa do Brasil

O Flamengo encara o São Paulo no domingo (24), às 16h (de Brasília), pela final da Copa do Brasil. E uma reunião às vésperas da decisão decretou o futuro de Jorge Sampaoli: o argentino não vai seguir para 2024. Durante o SportsCenter desta sexta-feira (22), com transmissão pela ESPN no Star+, o repórter Cícero Mello…

Clube de Regatas do Flamengo

O Flamengo encara o São Paulo no domingo (24), às 16h (de Brasília), pela final da Copa do Brasil. E uma reunião às vésperas da decisão decretou o futuro de Jorge Sampaoli: o argentino não vai seguir para 2024.

Durante o SportsCenter desta sexta-feira (22), com transmissão pela ESPN no Star+, o repórter Cícero Mello trouxe detalhes da reunião do presidente Rodolfo Landim com o departamento de futebol, que tem o vice-presidente Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel como responsáveis, para bater o martelo a respeito da permanência do argentino.

O papo entre os dirigentes aconteceu momentos antes da entrevista dada por Braz na última quinta-feira (21) para explicar a confusão que se envolveu com um torcedor em um shopping no Rio de Janeiro, na terça-feira (20).

De acordo com Cícero Mello, nem mesmo um possível título da Copa do Brasil fará com que Sampaoli continue para a próxima temporada. O comandante está sem clima após uma temporada marcada por turbulências internas e a falta do bom futebol.

Como a ESPN informou nos últimos dias, o argentino está isolado no clube e não conta com o respaldo nem dos membros do departamento de futebol. Landim, muito próximo do comandante e maior entusiasta da sua contratação, foi quem bancou a permanência até aqui.

Sampaoli não fala a mesma língua dos jogadores, que estão insatisfeitos com a linha de trabalho do argentino. A falta de conversa com os atletas e a indefinição de um time titular (são 38 equipes diferentes em 38 jogos) não caíram bem com o elenco.

Além disso, a pouca explicação para a não utilização de atletas é algo que desagrada.

O exemplo de Rodrigo Caio é o mais claro até aqui. Multicampeão pelo clube e líder do elenco, o camisa 3 virou a última opção do setor para Sampaoli e atuou apenas 14 minutos com o argentino, sendo acionado no fim de duas partidas por necessidade.

O Flamengo perdeu na ida por 1 a 0 e precisa reverter a diferença para ficar com o caneco da Copa do Brasil. Triunfo por dois ou mais gols de diferença dá o título aos cariocas. Vitória por um gol de diferença leva a disputa pelo título com o São Paulo para as penalidades.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias