spot_img
HomePolíciaSuspeito de sequestrar empresária em Arapiraca é preso próximo do trabalho em...

Suspeito de sequestrar empresária em Arapiraca é preso próximo do trabalho em Sergipe; vídeos

Uma operação da Polícia Civil prendeu na cidade de São Cristovão, em Sergipe, um suspeito envolvido no sequestro de uma empresária na cidade de Arapiraca em abril deste ano. Ele havia sido preso no dia do crime no estado vizinho, mas foi liberado. O acusado foi preso na tarde desta quarta-feira, 05, no bairro Marcelo…

Cortesia/Alagoas24horas

Uma operação da Polícia Civil prendeu na cidade de São Cristovão, em Sergipe, um suspeito envolvido no sequestro de uma empresária na cidade de Arapiraca em abril deste ano. Ele havia sido preso no dia do crime no estado vizinho, mas foi liberado. O acusado foi preso na tarde desta quarta-feira, 05, no bairro Marcelo Deda.

O preso tem 36 anos de idade e a sua prisão ocorreu no momento em que transitava de bicicleta próximo ao trabalho. Os agentes da Divisão Antissequestro do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da PC de Alagoas conduziu as investigações. Em um vídeo, é possível ver o acusado sendo monitorado em uma oficina mecânica.

Ele é suspeito na participação do sequestro de uma empresária no dia 02 de abril, deste ano. A vítima estava no estacionamento de um supermercado em uma caminhonete Hillux de cor azul nova quando foi surpreendida pelos criminosos que a renderam e a sequestraram.

Ela foi abandonada pelos criminosos no município de Junqueiro, cerca de 41km do local do sequestro. De acordo com o chefe de operações da Delegacia Geral, Welber, com o intuito de ludibriar as investigações e localização dos acusados. “Quando deixaram a mulher retornaram para o estado de origem do bando criminoso”, destacou.

“As informações foram trocadas em grupos policiais e tinha um delegado da regional de Propriá que estava em um pare e siga e viu o veículo e identificou, tentou abordagem dois criminosos fugiram. Um terceiro criminoso chegou a ser preso, ele estava com um Corolla branco que foi locado pelo bando”, detalhou o chefe de operações.

Ainda de acordo com as informações, por falta de provas, o preso foi indiciado apenas pela prática do crime de favorecimento pessoal, no qual foi lavrado apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência e liberado.

“O caso foi encaminhado para a polícia de Alagoas, especificamente para a Delegacia de Antissequestro da Dracco comandada pelo delegado João Marcelo. O delegado fez todo esse trabalho de investigação e logo descobriu que esse que estava prestes a dá fuga para os criminosos, na verdade era envolvido completamente em todo bando. Esse foi o capturado ontem pelo Niesp”, explicou.

A equipe policial se encontrava na cidade de São Cristovão desde a noite da última de terça-feira (04) e a prisão foi efetuada na tarde de ontem. O trabalho teve o apoio do Cop da PC de Sergipe, comandada pelo delegado Hilton Duarte.

Outros alvos estão sendo procurados e os agentes da PC de Alagoas retornaram à Sergipe para cumprir as prisões.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias