spot_img
HomePolíciaPolícia Civil confirma que mulher trans foi morta pelo companheiro 40 anos...

Polícia Civil confirma que mulher trans foi morta pelo companheiro 40 anos mais jovem

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) confirmou nesta quinta-feira, 21, que a mulher trans, identificada como “Barbie Mucilon”, foi morta pelo seu companheiro, um homem de 25 anos, já identificado, mas que segue foragido. Em entrevista à TVPontaVerde, o delegado Daniel Mayer, diretor de Polícia da Região Metropolitana, contou que o caso foi praticamente elucidado…


A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) confirmou nesta quinta-feira, 21, que a mulher trans, identificada como “Barbie Mucilon”, foi morta pelo seu companheiro, um homem de 25 anos, já identificado, mas que segue foragido.

Reprodução

Barbie Mucilon foi encontrada morta dentro da casa onde morava, no Centro de Maceió

Em entrevista à TVPontaVerde, o delegado Daniel Mayer, diretor de Polícia da Região Metropolitana, contou que o caso foi praticamente elucidado ainda no dia de ontem, pela equipe plantonista, acionada ao local do crime, uma casa onde a vítima estaria morando com o autor há pouco tempo.

O delegado explicou que foram os vizinhos do casal que acionaram as autoridades depois de notar uma movimentação estranha no local onde outras pessoas em situação de vulnerabilidade atendidas por movimentos de apoio à pessoas em situação de rua, que era o caso da vítima até recentemente, também moram.

O possível autor é 40 anos mais jovem que a vítima e possuía junto com ela, um histórico de pequenas confusões e possível consumo de entorpecentes.

Uma pessoa que conhecia o casal, que não quis se identificar, contou à reportagem que a mulher possuía problemas intelectuais, mas que era muito querida por todos daquela localidade. Ela disse também, que o suspeito foi visto horas depois do crime tentando vender mantimentos que haviam sido comprados pela vítima, mas que àquela altura ninguém sabia de sua morte ainda.

O delegado concluiu dizendo que acredita que logo em breve o autor deverá ser localizado e preso, mas reforçou a importância da população no apoio ao trabalho policial, através do disque denúncia. Quem souber do paradeiro do indivíduo pode ligar de forma gratuita e sem precisar se identificar, para o 181.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias