O CRBvoltou a vencer na Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, o Galo venceu o Juazeirense por 3 a 1, no estádio Rei Pelé, pela sexta rodada. Com isso, voltou à briga pela liderança do Grupo A. Com o resultado, o CRB chegou aos 11 pontos, com três vitórias, dois empates e uma derrota. O Juazeirense,…
O CRBvoltou a vencer na Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, o Galo venceu o Juazeirense por 3 a 1, no estádio Rei Pelé, pela sexta rodada. Com isso, voltou à briga pela liderança do Grupo A.
Com o resultado, o CRB chegou aos 11 pontos, com três vitórias, dois empates e uma derrota. O Juazeirense, por sua vez, conheceu a terceira derrota consecutiva e ficou com três pontos, nas últimas posições do Grupo B.
NOITE DO ARTILHEIRO!
O primeiro tempo foi quente no Rei Pelé. O CRB começou pressionando e perdeu grande chance logo de cara em um chute de canhota de Gegê. A bola passou por cima do travessão. O domínio era evidente e ficou ainda maior aos 21, quando Anselmo Ramon foi derrubado dentro da área por Wendell, pênalti. O artilheiro cobrou e inaugurou o marcador.
O atacante continuou sendo o jogador mais perigoso da partida e ampliou aos 38. Anselmo Ramon fez o pivô, tabelou com Mike e chapou bonito para fazer o segundo. O terceiro só não saiu na primeira etapa, pois o goleiro Gabriel salvou o Juazeirense em uma tentativa de Léo Pereira.
NO APERTO!
No segundo tempo, o panorama mudou. O Juazeirense foi com tudo para o ataque e chegou a marcar com Alexsandro, mas a arbitragem anulou ao pegar impedimento. O mesmo atacante, no minuto seguinte, aos 17, diminuiu, desta vez para valer. Ele aproveitou o rebote e recolocou o Cancão no jogo.
Em vantagem, o CRB recuou e anulou os espaços do adversário. Na base do contra-ataque, o Galo conseguiu fazer o terceiro. Aos 44, Caio César avançou pela esquerda e cruzou. Labandeira apareceu livre e fez 3 a 1.
O gol acabou com qualquer ímpeto do Juazeirense de buscar o empate. Melhor para o CRB, que acabou confirmando os três pontos.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o CRB enfrenta o Náutico no domingo, às 19h, no Aflitos, em Recife (PE). No mesmo dia e horário, o Juazeirense recebe o River no Adauto Moraes, em Juazeiro (BA).