Um homem denunciou o avô materno da sua filha por agredi-la com uma garrafa pet de 2 litros, enquanto a criança estava com a sua ex-mulher. A agressão teria ocorrido na noite desta terça, 19, no Centro de Igaci, cidade do agreste alagoano. A polícia foi à residência do acusado, onde encontrou todos os envolvidos,…
Cisp de Palmeira dos Índios
Um homem denunciou o avô materno da sua filha por agredi-la com uma garrafa pet de 2 litros, enquanto a criança estava com a sua ex-mulher. A agressão teria ocorrido na noite desta terça, 19, no Centro de Igaci, cidade do agreste alagoano.
A polícia foi à residência do acusado, onde encontrou todos os envolvidos, inclusive a criança, que foi atingida na altura do olho. A mãe da criança confirmou a agressão e o suspeito, de 51 anos, foi preso em flagrante e levado ao CISP de Palmeira dos Índios.
Ainda segundo a PM, a menor apresentava o hematoma na face e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira para ser submetida à avaliação médica. Não foi informado à imprensa o que teria motivado a agressão ou se o acusado possui histórico de violência.