spot_img
HomePolíciaPolícia Civil diz que homem morto a pauladas em Igaci foi vítima...

Polícia Civil diz que homem morto a pauladas em Igaci foi vítima de vingança

A Polícia Civil, por meio do 67° Distrito Policial (67°DP), concluiu o inquérito policial que investigava o assassinato de José Amauri da Silva, ocorrido no dia 19 de novembro deste ano, no município de Igaci, interior de Alagoas. Lembre o caso: Mãe denuncia ameaças contra filho, mas não consegue impedir sua morte a pauladas A…


A Polícia Civil, por meio do 67° Distrito Policial (67°DP), concluiu o inquérito policial que investigava o assassinato de José Amauri da Silva, ocorrido no dia 19 de novembro deste ano, no município de Igaci, interior de Alagoas.

Lembre o caso: Mãe denuncia ameaças contra filho, mas não consegue impedir sua morte a pauladas

A vítima de 29 anos foi  morta a pauladas dentro de casa, no povoado Novo Rio. Horas antes do crime, a mãe da vítima ligou para a Polícia Militar informando que seu filho estava recebendo ameaças. A PM foi até o local, mas já encontrou o homem em óbito.

Crime aconteceu na zona rural de Igaci

No dia do crime, um dos autores foi preso em flagrante, os outros dois conseguiram fugir, mas depois se apresentaram no 67°DP.

As investigações concluíram que o crime foi motivado por vingança, já que José Amauri, que era ex-presidiário, teria envolvimento no assassinato do pai de um dos autores.

O delegado Antônio Edson, presidiu o inquérito policial e indiciou todos os acusados por homicídio doloso.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias