Suspeito estava escondido em casa de vareneio
Um homem, que segundo a Polícia Militar já havia sido preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e associação criminosa, foi morto na manhã desta segunda-feira, 14, após ser envolver em um confronto com militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na Praia do Pontal do Peba, em Piaçabuçu. ACOMPANHE O ALAGOAS…
Um homem, que segundo a Polícia Militar já havia sido preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e associação criminosa, foi morto na manhã desta segunda-feira, 14, após ser envolver em um confronto com militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na Praia do Pontal do Peba, em Piaçabuçu.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A polícia chegou ao suspeito, conhecido como Natura, após uma denúncia que relatava que o criminoso estaria escondido em um imóvel na cidade litorânea, após ter saído da capital alagoana.
É da PM a informação de que a guarnição foi recebida a tiros e, ao revidar, atingiu Natura mortalmente. O suspeito chegou a ser levado à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe, onde deu entrada em óbito.
Com o acusado, a polícia afirma ter apreendido um revólver calibre 38, além de uma pequena quantidade de maconha. Não foi informado se o suspeito estava sozinho no local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal da capital.
